sábado, 7 de julho de 2012

Um Baltazar Pra Chamar de MEU



Um Dragão com tesãoEle é grosso, mal educado, mal humorado, agressivo e põe medo. Entre quatro paredes incendeia os desejos e como disse uma amiga, é um verdadeiro Dragão com tesão.
Chame de Zóiudo mas admita que ele é gostoso!!! Qual Celeste não se renderia ao cabra dando a ordem sem olhar nos olhos: “Vai indo pro quarto que vou te dar um trato”?
Esse relacionamento doentio entre tapas e beijos ultrapassa as telas e infelizmente é a realidade de muitos casais por aí. Mas não vim discutir ou questionar violência doméstica numa sexta feira de 30º que faz hormônios fervilharem.
A pauta, que rendeu risos entre eu e minhas amigas ontem na internet, é o fetiche do personagem em sí. Aquele Baltazar truculento que entra em casa reclamando da fome, que arranca sem nenhum ritual o uniforme de motorista e fica de regata exibindo aquele par de braços desenhados na tatuagem sexy. O Baltazar sem rodeios, poucas palavras e muita ação na hora do Vamos Ver!
Atire a primeira pedra aquela que não deseja esse Dragão em chamas lhe pegando pelo braço e te levando contra a parede pra começar a beijar tua nuca! “Ah, eu prefiro o Guaracy”, mas que ótimo, Guaracy também é amor.  Não desfazendo os Guaracys da vida, mulher gosta mesmo é de pegada (só está difícil achar). Mas se juntar os dois, a receita tá completa: amor com pegada forte. Alguém discorda???
“…Quero te pegar no colo,
Te deitar no solo e te fazer mulher…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário