sexta-feira, 13 de julho de 2012

Eu nunca vi você, Mas meu coração conhece o seu

Eu nunca vi você, Mas meu coração  conhece o seu,
 e faz com que eu te sinta real. É uma magia...
Escuto sua voz no meu ouvido, sussurrando palavras doces,
 amigas, palavras que me aquecem.
 Não deixe de existir, se estiver aí,  nunca estarei só.

A mulher que habita meus sonhos tem a  pele macia e as mãos selvagens... lábios doces e suaves...boca ardente e beijo forte faz meu corpo  vibrar...arrepiar...e sussurra ao meu ouvido palavras que me fazem desvalecer num gozo...essa mulher é você.


Meu exílio é teu corpo. Quero nele morar.
 Sem ter que voltar pro dia-a-dia
 Minha rotina é o teu colo...
Onde fico horas a  pensar..
.Meu segredo é esse amor...Que me faz pleno!!





Ausência...
A Mulher que habita meus sonhos  passeia
 pela minha pele como se fosse a dona da casa,
 e nessa mistura de gestos fermenta o meu sangue
 a transformar o meu corpo num jardim encantado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário