sexta-feira, 20 de julho de 2012

Amizade nas estrelas



Adormeço nas estrelas porque quero sentir melhor os meus sonhos.
Às vezes os sonhos também adormecem e necessito ir até eles para despertá-los.
Fico lá, quietinho, inspirando a vida e esperando o sol.
Um sol só para mim... mas sem egoísmo, apenas para sentir melhor o que é ser iluminado.
Elevam-se lumes prateados... não são anjos, pois não vejo asas.
Mas noto, em brilho retumbante, a alegria da amizade.
Sim, são amigos.
Eles me auxiliam quando meus sonhos adormecem.
Amigos que jamais me deixam em triste solidão, embora respeitem, com carinho, meus momentos de ficar só.
Amigos que caminham comigo, ao meu lado, enfurecidos com as tristezas, embalados pela canção da ternura.
Amigos que brincam comigo, zombam dos erros cometidos, zelam pela integridade, amparam nos momentos de fraqueza.
Amigos que realmente iluminam, mostram caminhos, fazem considerações, emitem opiniões, apresentam sugestões e são fontes de compreensão.
Amigos que deixam saudades imensas pelos momentos vividos, pelos planos elaborados, pelas felicidades construídas.
Amigos que, sendo leais e fraternos, causam espanto quando concluímos que a felicidade é feita de pequenas pontes ente dois corações.
Meu travesseiro são as estrelas... mas a colcha que me aquece é a certeza de amigos que acreditam em mim, depositam confiança e contribuem para que a felicidade seja algo real, concreto, aqui, agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário