quarta-feira, 11 de julho de 2012

o amor da sua vida


  
Não reclame porque não encontrou o amor da sua vida. Pode ter certeza você ainda não está preparado pra ele.
Você não estaria preparada para perdoá-lo se, um dia, ele esquecesse o aniversário de vocês se já não tivesse perdoado tantos bolos daquele carinha por quem você se apaixonou na época da faculdade. Mesmo ele fazendo todos os dias de vocês parecerem festa apenas por dizer o quanto te ama com tanta sinceridade. Você não saberia o peso disso.
Não conseguiria entender o significado de ele passar meia hora segurando o seu cabelo pra cima enquanto estão assistindo um jogo só porque você está com calor, se não tivesse tido um ex que nem ao menos carregava sua bagagem quando iam viajar.
Você acharia normal acordar todos os dias com um olhar que diz que você é a mulher mais linda do mundo, mesmo estando toda assanhada e de remela no olho se não tivesse acordado alguma vez na vida e olhado pra o seu lado vendo uma cama vazia e sem amor. Não entenderia o valor das pequenas coisas.
Ele não vai ser perfeito; você, tão imperfeita, não poderia pedir isso, não é? Vai se irritar e vocês brigarão diversas vezes, pois é assim que um casal sobrevive e chega a uma opinião comum, mas jamais perdem o respeito um pelo outro.
Talvez um dia você ou ele coloquem em cheque o amor de vocês, mas permanecerão juntos por tudo que viveram e conquistaram juntos e, depois de algum tempo, verão que fizeram a escolha certa.
Porque o amor não é inabalável, mas, se for verdadeiro, será como a fênix, renascerá sempre a cada dia ou a cada vez que fizerem as pazes.
Por isso, não peça que o amor da sua vida chegue logo; na verdade, peça exatamente o contrário, para que ele demore. E não espere que ele chegue pra começar a viver. Viva, ame e aprenda o máximo que puder. Não se arrependa por ter amado demais ou de menos, por ter julgado ou cedido demais. Não! Tudo o que houve foi preparação.
Pessoas maravilhosas passaram pela sua vida, e de algumas você terá a certeza: “Ele é o amor da minha vida!”, mas elas simplesmente passaram. Grandes amores...
Mas o amor de sua vida é a pessoa com a qual dividirá a sua vida, a maior parte dela, pelo menos, e ele a dele com você. Uma pessoa comum e cheia de defeitos. Mas que por algum motivo e, apesar de tudo, vocês continuarão juntos, brigando e amando..Sorrindo e chorando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário