domingo, 8 de julho de 2012

A realidade.


Ouço muitos dizendo que a vida é curta demais pra sofrer e pra chorar, ouço muitas palavras de consolo, ouço muitas pessoas feridas e escrevendo sobre o amor. Mas o que muitos não sabem é que na teoria é fácil, falar o quanto está machucada, dizer que nunca mais irá derramar uma sequer lágrima por aquele amor, é fácil. Sabe o que é difícil? O difícil é colocar tudo isso em prática, por mais que você fale que nunca mais vai chorar, você lembra de alguma coisa ou lê algo que não deveria e uma lágrima cai dos seus olhos. Por mais que você diga que aprendeu e que está forte agora, ele vem falar com você e você fica sorrindo que nem boba. 

Não dá pra controlar o que sentimos, não dá pra esquecer um grande amor da noite pro dia, muito menos nunca mais chorar. Talvez quando dizemos estas coisas nós estamos tentando acreditar na nossa própria mentira para nos sentirmos um pouco melhores. Mas nem fazendo tudo isso não adianta, o único remédio para tudo isso é o tempo, ele pode insistir em demorar a curar ou pode levar toda essa dor e você nem perceber. 
Sabe o que é mais engraçado em tudo isso? Que por mais que a pessoa te magoe, te machuque e te faça chorar, ela é um dos únicos motivos que consegue fazer você sorrir de verdade, e é a única que você quer ao seu lado nesse momento, é a pessoa que você deseja estar perto e abraçar. É, realmente a vida nos prega cada peça. 
 Tumblr_m3x522e4e11rrwmqgo1_500_large

Nenhum comentário:

Postar um comentário