quarta-feira, 4 de julho de 2012

HOJE QUERO DESEJAR...



Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo,

aconteça incontáveis vezes pelo caminho...

Que cada um deles crie mais espaço em você.

Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói.

Que cada um deles cante uma luz que, mesmo

 que ninguém perceba,

amacie um bocadinho as durezas do mundo....

       "Eu tenho uma pessoa em especial que desejo esses sorrisos...


Ele me contorna com seus braços fortes,
eu me encaixo, me afundo em seu peito...
Um homem forte, as mãos grandes... Sinto proteção...

Ao mesmo tempo que quando ele me sorri,
com seus olhos de menino, e diz palavras sapecas,
brinca com coisas de moleque,
meu menino que me alegra e me faz rir...
 Meu amor, meu amigo, meu homem,
 meu eterno menino... 
Te amo tão infinitamente...
 E a cada novo sorriso teu, 
serei feliz por amar você..."
Desejem sorrisos... Façam brotar sorrisos
quando fazemos um sorrisobrotar
 ele nos enche a alma de entusiasmo,
 mesmo que não vejamos...
 Fazer alguém feliz é uma forma
invisível de alimentarmos a felicidade dentro de nós....

Nenhum comentário:

Postar um comentário