terça-feira, 10 de julho de 2012

Eu quero mais, quero o novo.

Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.

Céu azul bonito, olho para a vida e recebo um abraço macio do sol. Sinto-me contente, é como se a minha prece estivesse sido atendida de imediato.
Eu pedi maturidade para encarar o novo. Pedi mais fé, pedi que minha ternura possa alcançar todos aqueles que cruzarem meu caminho, pedi mais serenidade e um olhar justo, como o do Pai.
Agradeci por todas as minhas promessas , pela sinceridade de cada uma delas, pelos sonhos que se realizaram, por ter sido inundada de amor e por todas as provações que eu venci. Agradeci por cada segundo de vida e por cada momento de felicidade.
Minha oração foi uma retrospectiva, uma forma de me despir do que já foi e esperar o novo, o bonito, o maravilhoso. Quero o que vem de longe, o que está por perto e o que nunca me deixou.
Eu quero sorriso no rosto, no meu, no seu, no de todos nós. Quero um amanhã bonito e esperança para continuar. Quero manga do pé. Quero banho de chuva. Quero meus amigos mais perto, meus amores mais bonitos, quero mais paixão. Quero alegria constante e beijos com sabor de amora.
Quero coração leve, assim como o meu agora.
Essa prece, que diz o meu amor pela vida, chegou aos ouvidos de Deus que concedeu os meus pedidos e me avisou que enquanto eu o adorasse seria verão em meu coração.
Nunca estive tão cheia de flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário