sábado, 7 de julho de 2012

Amigos são anjos brilhantes...

 


Amigos são anjos brilhantes...
Estrelas constante, que brilham,
intensamente na minha constelação...
Sem os amigos, a minha constelação,
não teria brilho nenhum.
seria um buraco negro no imenso céu azul...
Amigos são como os faróis das enseadas,
que me afastam das rochedos,
e dos cantos da sereias,
que tentam me enganar e me afogar,
nas fortes tempestades da vida...
Amigos são os meus portos seguros,
que me recebem e me acolhem,
de braços abertos para me confortar,
em seus ombros largos, e me abastecem,
de carinhos e energias boas...
Amigos são como o sol,
que ilumina o meu dia,
com um caloroso sorriso,
e deixam o meu dia mais feliz...
Amigos são como a Lua, que me encantam
e que me inspiram na minha vida...
Amigos são fragmentos de amor,
sementes que me alimentam,
e abastecem o meu coração,
com as suas amizades verdadeiras...
Amigos são anjos de luz,
que iluminam a minha alma,
e aquecem o meu coração...
Quem tem amigos,
não sentem frio no coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário