domingo, 4 de abril de 2010

parabêns princesinha julia



hoje é aniversario dessa gatinha linda , que dizer a vc julia que vc é levada da brega , , mas como dizem vó e como mãe , porem com açucar , quero que saiba que amo vc , que vc pode ainda não saber o seguinificado dessa palavra , mas concerteza pode sentir o poder desse sentimento , pois vc quando chega perto toda meiga e pedindo desculpas pela travessuara que cometeu , acaba desarmando -nos , vcs e seu irmâozinho são uma maneira que papi do céu encontrou pra que eu , queira demora um pouco mas nesta terra , ve vcs sorrindo não apaga o luto que existe dentro de mim desde do dia que minha mãezinha partiu , mas me faz esquecer um pouco daquele dia tão dificil em minha vida , agradeço ao papai do céu por ter me presentiado em minha vida , viver não é facil , ainda mas quando se tem que dizer adeus a quem amamos , e vc me faz sorrir me faz querer viver acada dia sem essas pessoas que hoje guardo no corção , julia amo sua mãe sua tia amanda amo todos vc sem vcs minha vida seria uma pagina em branco , mas graças DEUS que por mas dificil que seja viver , vcs são o que me ajudam a caminhar , amo vc julia feliz aniversario minha princesa linda ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário