quarta-feira, 28 de abril de 2010

Mâe especial



Alguma vez vc já se perguntou.......
Como Deus escolhe as mães de crianças especiais?

De alguma forma eu visualizo Deus,
passeando sobre na terra...
A medida em que vai observando,
ele manda seus anjos fazerem uma anotação em um bloco gigante.
E diz:

- "Elizabete Souza, vai ter um menino".
- "Maria Ribeiro, uma menina".
- "Claudia Antunes, essa terá gêmeos"

Finalmente Deus dita um nome a um anjo.
E diz:

- "Para esta mande uma criança especial!".

O anjo,cheio de curiosidade, pergunta:

- "Porque justamente ela Senhor?
- Ela é tão feliz!".

- "EXATAMENTE!!!" ...Responde Deus, sorrindo:

- "Eu poderia confiar uma criança especial
a uma mãe que não conhece o riso?"

- "Mas Senhor,eu acho que ela nem acredita em Deus!"

Deus sorri e diz:

- "Isto não importa,esta mãe é perfeita!

- Eu vou fazer com que ela seja mais forte que tudo...

- E ela nunca estará sozinha,estarei ao seu lado a cada minuto de cada dia!!!

bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário