terça-feira, 27 de abril de 2010

O meu amor me ensinou.;


“O meu amor me ensinou que sonho é pra se realizar, porque senão a gente fica só na vontade e isso é coisa de gente mimada e chata. O meu amor me ensinou que beijo tem que ser longo e apaixonado, como se a vida fosse uma eterna e bonita despedida no portão de casa. O meu amor me ensinou que televisão de noite se vê de luz apagada, porque a lâmpada esquenta e pode deixar o quarto uma sauna. O meu amor me ensinou que o leite se toma sempre gelado, que o feijão fica sempre por baixo e que batata só serve se for frita e com sal. E que churrasco é paraíso, que guanará é uma delícia e que pudim tem que ter um misterioso ponto todo especial. Ele me ensina o mundo ao seu modo e às vezes eu me canso de aprender. Às vezes eu finjo que esqueço. Às vezes eu esqueço mesmo e o que sobra é uma avalanche de reclamações vindas por todos os lados, que na maioria das vezes eu até acho engraçado. Porque até como reclamar o meu amor tem me ensinado. O meu amor me ensinou que beleza não põe mesa e que um coração sincero pode iluminar toda uma sala com apenas um sorriso. O meu amor me ensinou que música é bom de qualquer jeito e que às vezes uma voz pode até atrapalhar. O meu amor me ensinou que o futuro não está tão distante, que o presente serve pra muita coisa e que fé não é só uma palavra bonita de duas letras. Porque o meu amor me ensina a cada dia como é ter fé nas coisas e nas pessoas e porque pra mim ele é o maior exemplo de sucesso em andamento. Shopping em expansão. Integrante novo em banda. Pé de criança. O meu amor me ensina a cada dia como faz pra ter esperança sem a gente ter que esperar que o mundo nos dê um presente de volta. O meu amor me ensinou a abrir uma linda porta pra onde eu quero olhar para o resto dos meus dias.”
BJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário