quarta-feira, 28 de abril de 2010

DONA GERALDA



oi [dona geralda] oi mãe , quanto tempo né , hoje vim aqui neste meu cantinho , dizer a vc que cada dia sinto a sua falta , que a saudade maltrata , dizer que o tempo nao par aqueles que amam , mãe dede do dia que vc partiu , sinto sua falta , que dia triste , so mesmo passando essa dor par saber o que realmente se sente na hora da despedida , sempre sinto sua falta mas hoje , nossa , e muito grande e presnete esse sentimento ,nossa e estranho né , uma coisa que não vemos não tocamos e dói tanto [ o saudade danada] que faz sofrer tira nos o chão , dona geralda queria que soubesse o quanto sinto a tua falta , o mãezinha como ta dificil viver aqui , se vc poder ai pedir a alguem a um anjo , peça por minha , para que eu consiga
continuar minha caminhada , brigado pelo tempo que vc pode estar ao meu lado , pode me ensinar muitas coisas , quanta recordação , quantas lembranças .
que vontade de voltar no tempo , e pedir pra vc ficar só mas um pouquinho , só até eu adormecer ,,, beijos mãe até breve não se esqueça de mim
amo vc dona geralda....

Um comentário: