terça-feira, 27 de abril de 2010

hoje me sinto muito triste

[


Nada como um dia após o outro para deixarmos as coisas tristes de lado.
passei por caminhos onde a neblina ocultava os raios de sol, e não conseguia enxergá-los, nem senti-los... então tudo ficou frio e escuro.
Continuo lamentando a perda de algo que considerava muito especial, mas que infelizmente não era verdadeiro.
Existem pessoas que passam pela sua vida, ficam, tornam tudo aparentemente mágico e depois passam por vc como se vc simplesmente não existisse.
Estou falando não de um amor, mas de um amigo.
Ou ao menos de alguém que pensei que fosse.
É triste vc fazer parte da vida de alguém, e essa pessoa fazer parte da sua, de forma tão intensa e real e de repente, quando a amizade deveria prevalecer e ser fortificada ela se acaba, como se nunca tivesse reinado ali.
E mesmo procurando algo que salvasse o que havia, nada encontrei a não ser um grande vazio.
Esses dias estavam sendo meio complicados pra mim, porque tiraram a venda que cobria meus olhos e pude ver muitas coisas.
Mas talvez não valha nem o meu desabafo. deixa queto.

E hoje é um novo dia...
Dia em que olho a minha frente e vejo o sol brilhando, e iluminando todo o caminho à minha frente... dia em que meu coração novamente se enche, esquece as tristezas, e se atém somente às alegrias.
Dia em que percebo que, pra cada coisa que acontece conosco, Deus nos compensa de outras formas e nos dá grandes presentes.
Dia em que eu falo de sentimentos... de sonhos... de planos... de projetos de vida... de realizações.
Dia em que falo de amor...

bj...

Nenhum comentário:

Postar um comentário