segunda-feira, 26 de abril de 2010

Agradeço a vizita ...



Agradeco a visita de tds aqui, que cada um de vcs tenham em seus coracoes muita bondade, felicidade...muitas surpresas da vida...que sejam realizadas com muito amor...adoro tds vcs.... ai meu findi de semana foi td otimo, um sol daqueles, que nap]o havia muito tempo, brilhar tao tarde...mas a vida e feita de grandes momentos que nao podemos deixar de lado, precisamos valorizar a cada instante que é oferecido...bom é isso...gentiiiiiii se vcs me visitam aqui e eu nao puder retribuir, nao pense que esqueci, eh que estou estudando muito pra passar no vestiba, se tiver um tempinho eu visito vcs... deixo aqui umas msgs...

Repensar a vida consiste em rever valores.
Receber o inevitável serenamente,
Depositar ao leito do regato antigos pudores,
Aceitar o que a vida nos reserva inteiramente.

É existir sem temor de ser feliz.
É padecer e abrigar a angústia da alma
Tendo ciência que somos meros aprendizes.
Intentar não perecer, mantendo a calma.

Rebuscando meu baú encontrei registros
Induziram-me a repensar quantos atos impensados.
De que adiantou tanta vigilância? Tudo era sinistro.
Não tive muitas opções, aceitei meus fardos.

O temor... a dor foi inevitável.
Girei entre a loucura e a sanidade,
Gritei por paz, por amor inesgotável.
Repensando a vida... grito por serenidade.


Viva a vida plenamente
Siga o teu destino
Regando tuas flores
E, descansando na sombra
Da árvore da vida.

Viva a vida simplesmente
Não a interrogue
Não imite os deuses
Pois as respostas
Estão além dos céus.

Viva a vida serenamente
Deixe as dores e mágoas
Para os que não pensam
Suaves é viver
Com paz no coração.



bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário