quarta-feira, 15 de junho de 2011

Essa Noite

O tempo passa, a saudade FICA!

Essa Noite

...
E na penumbra dessa noite, pela janela e pelos vãos da porta,
É possível que entre quem, às vezes, quero — e nem sempre tenho;
Quem, às vezes, tenho — e nem sempre valorizo,
Quem, às vezes, valorizo — e nem sempre apóio;
Quem, às vezes, apóio — e nem sempre acredito;
Quem, às vezes, acredito — e nem sempre merece;
Quem, às vezes, merece — e nem sempre permito;
Quem, às vezes, permito — e nem sempre admiro;
Quem, às vezes, admiro — e nem sempre corresponde;
Quem, às vezes, corresponde — e nem sempre percebo;
Quem, às vezes, percebo — e nem sempre conquisto;
Quem, às vezes, conquisto — e nem sempre mantenho;
Quem, às vezes, mantenho — e nem sempre tenho;
Quem, às vezes, tenho — e nem sempre amo;
Quem, às vezes, amo — e por isso, perdôo;
E quem me perdoe, eu merecendo ou não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário