sexta-feira, 29 de abril de 2011

Software do Amor


SOFTWARE DO AMOR
Cliente: Alô... é do Setor de "Atendimento ao Cliente"???Atendente: Boa tarde Senhora. Em que lhe posso ser útil?Cliente: Comprei o seu programa AMOR, mas até agora não consegui instalar.Eu não sou técnica no assunto, mas acho que possoinstalar com a sua ajuda. O que eu devo fazer primeiro?Atendente: O primeiro passo é abrir o seu CORAÇÃO.A senhora encontrou seu CORAÇÃO?Cliente: Sim, encontrei. Mas há diversos programas funcionando agora.Tem algum problema em instalar o AMOR enquantooutros programas estão funcionando?Atendente: Que programas estão funcionando, senhora?Cliente: Deixe-me ver... Eu tenho BAIXA ESTIMA.EXE,RESSENTIMENTO.COM, ODIO.EXEe RANCOR.EXE funcionando agora.Atendente: Nenhum problema. O AMOR apagaráautomaticamente RANCOR.EXE de seu sistema operacional atual.Pode ficar em sua memória permanente,mas não vai causar problemas por muito tempo para outros programas.O AMOR vai reescrever BAIXA ESTIMA.EXE em uma versão melhor,chamada AUTO ESTIMA.EXE. Entretanto,a senhora tem que desligar completamente oODIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM. Esses programasimpedem que o AMOR seja instalado corretamente.A senhora pode desligá-los?Cliente: Eu não sei como desligá-los. Você pode me dizer como?Atendente: Com prazer! Vá ao Menu e clique em PERDAO.EXE.Faça isso quantas vezes forem necessárias, até o ODIO.EXE eRESSENTIMENTO.COM serem apagados completamente.Cliente: Ok! Terminei! O AMOR começou a instalar-se automaticamente.Isso é normal?Atendente: Sim, é normal. A senhora deverá receberuma mensagem dizendo que reinstalará a vida de seu coração.A senhora tem essa mensagem?Cliente: Sim, eu tenho. Está completamente instalado?Atendente: Sim. Mas lembre-se: a senhora só tem oprograma de modelo básico.A senhora precisa começar a se conectar com outrosCORAÇÕES a fim de obter melhoramentos.Cliente: Oh! Meu Deus! Eu já tenho uma mensagemde erro. Que devo fazer?Atendente: O que diz a mensagem?Cliente: Diz: "ERRO 412 - O PROGRAMA NÃO FUNCIONAEM COMPONENTES INTERNOS".O que isso significa?Atendente: Não se preocupe, senhora. Este é um problema comum.Significa que o programa do AMOR está ajustado parafuncionar em CORAÇÕES externos,mas ainda não está funcionando em seu CORAÇÃO.É uma daquelas complicadas coisas de programação,mas em termos não-técnicos, significa que a senhoratem que "AMAR" sua própria máquina antes que possa amar outra.Cliente: Então, o que devo fazer?Atendente: A senhora pode achar o diretório chamado"AUTO ACEITAÇÃO"?Cliente: Sim, encontrei.Atendente: Excelente! A senhora está ficando ótima nisso!Cliente: Obrigada!Atendente: De nada. Faça o seguinte: clique nos arquivos BONDADE.DOC,AUTO ESTIMA.TXT, VALORIZE-SE.TXT, PERDÃO.DOCe copie-os para o diretório "MEU CORAÇÃO".O sistema irá reescrever todos os arquivos em conflito ecomeçará a consertar a programação defeituosa.Também a senhora precisa apagar AUTO CRITICA.EXEde todos os diretórios e depois esvazie a sua lixeira paracertificar-se de que nunca voltem.Cliente: Consegui! Meu CORAÇÃO está cheio de arquivos realmente puros!Eu tenho no meu monitor, agora, o SORRISO.MPG eestá mostrando que PAZ.EXE, CONTENTAMENTO.COM eBONDADE.COM foram instalados automaticamente no meu CORAÇÃO.Atendente: Então, terminamos! O AMOR está instalado e funcionando,Ah! Mais uma coisa antes de eu ir.Cliente: Sim?Atendente: O AMOR é um programa grátis.Faça o possível para distribuir uma cópia de seus váriosmodelos a quem a senhora encontrar e, dessa forma, asenhora receberá de volta dessas pessoas novosmodelos verdadeiramente puros.Cliente: Obrigada pela sua ajuda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário