segunda-feira, 25 de abril de 2011

para josinete [ Meu melhor ]




Meu melhor



*
Meu melhor, está em cada pouco de ti.
Se não fosse assim, não estaria aqui acreditando que tudo é possível.
É saber que teus olhos presenciam a cada manhã a beleza que Deus pintou aos homens de muitas e poucas vontades, justos e não justos.
É saber que tenho defeitos, e que podem ser pequenos ou grandes, mas diante de cada um deles ter a felicidade de reconhecê-los e melhorar.

Meu melhor,
É chamar de amigos não só aqueles que conheci na infância, na escola, mas aqueles que chegaram hoje na minha vida e me acolheram com toda alegria, ou tristeza, e poder chamar AMIGOS.
É saber que no meu coração há um lugar vasto para amar sem distinção de raças, ou verbos, porque qualquer lugar que foi criado por Deus tem o dom de comportar suas criaturas.

Meu melhor,
É saber que minha força, está nas vozes que me acolhem num bom dia, naqueles que amo.
Que é por cada um deles que me reciclo todos os dias e aprendo tanto.

Meu melhor,
que nunca perde a esperança diante das dificuldades.
É ir dando em gotículas as respostas que meu questionamento sempre gera em metáforas, em lágrimas, em entrelinhas, mas buscando aprimorar minha essência.


É saber que vou ter o prazer da sua visita, e vou sorver a sua sabedoria doce, como a abelha que se alimenta do mel, e vou sorrir e vou agradecer a Deus por ter cruzado o seu caminho, e ter achado um amigo(a). Porque é assim que chamo aqueles que caminham na mesma estrada que eu.

Meu melhor,
É poder te dizer obrigada por sua visita linda.
Meu melhor,
Não tem perfeição, mas é tudo que consigo, pode acreditar.

Um comentário:

  1. Ah Ro! Assim é demais...menina,tu me fez chorar! mas é verdade...sou apaixonada por todas as crianças e apoio qualquer causa ou projeto que as beneficiem. Criança me comove porque Jesus nos ensina a ter coração de criança...não importa a idade, mas o coração de criança deve permancer...ainda não alcancei o objetivo de ter este coração na sua totalidade, mas eu tento todos os dias exercitar este amor. Quero agradecer esta linda postagem e te dizer que o vedadeiro valor desta vida é dar o nosso melhor...a família, aos amigos... e isso você faz e muito bem! Obrigada por gostar de mim e me dar o seu melhor!Nossa amizade vem de Deus...tenho certeza.Bjus. Josi.

    ResponderExcluir