sábado, 26 de março de 2011

Seu Querer


POEMA

Seu Querer

Toque-me no coração,
faça-o por seu querer,
pela minha calma, por paz,
tente me dar mais paixão,
deixe querer ser minha,
me encante antes, depois me ame.
Falei da minha história, te contei do amor,
não quero te querer só nas vontades,
quero entrelaçar os sentidos e os sentimentos,
não quero seu querer improvável,
tenha a mim como tenho a você,
me prende, me ataca de paixão, o resto vem.

Não sou querer igual vento de verão,
sou o leito quente, o corpo insano,
junto a vontade de te ter feliz,
deixe que as horas se vão, os dias,
não preciso ser insensato, apenas quero,
não deixe que seu querer vá embora de nós.

Meu sorriso não tem sombra,
o amor tem sobras que ainda não percebeu,
sou louco de amor, por vida, por amar,
quem sabe o sol nos aqueça mais vezes,
continuo com o meu querer o quanto quiser,
nada vai ser como antes, se ame hoje,
te amo diferente muito mais que antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário