quarta-feira, 30 de março de 2011


O que fazer quando perdemos o emprego, nosso casamento termina ou quando perdemos amigos e entes queridos? A resposta é: Deus não recua diante de nossos problemas.

Mesmo quando estamos feridos, Deus se faz presente. Ele sempre está no controle da situação, nos acompanhando até a chegada de dias melhores.

No entanto, quando tragédias graves e perdas incompreensíveis ocorrem, tendemos a ficar tristes, irados, e a desejar vingança. É comum, nesses momentos, surgirem perguntas como:
Por que Deus permitiu esta atrocidade? Como Deus pode fazer surgir algo bom desta tristeza? Como acreditar em Deus em meio a tanto sofrimento?

Como é que Deus teria permitido algo horroroso ter acontecido naquele dia 11 de Setembro?

Deus realmente ficou profundamente triste com o que aconteceu, tanto quanto nós. Por muitos anos nós temos dito para Deus não interferir em nossas escolhas, sair do nosso governo e sair de nossas vidas..

Sendo um gentil cavalheiro como é, Ele calmamente nos deixou.. Como poderemos esperar que Deus nos dê a Sua bênção e Sua proteção se nós exigimos que Ele não se envolva mais conosco? À vista dos acontecimentos recentes, ataques terroristas, tiroteio nas escolas, desunião no lar...

Podemos não ta certo, mas tudo começou desde que Madeline Murray (que foi assassinada recentemente), se queixou de que era impróprio se fazer oração nas escolas americanas como se fazia tradicionalmente, e nós concordamos com a sua opinião.


Depois disso, alguém disse que seria melhor também não ler mais a Bíblia nas escolas... A Bíblia que nos ensina que não devemos matar, não devemos roubar, e devemos amar o nosso próximo como a nós próprios. E nós concordamos..


Aí alguém sugeriu que deveríamos deixar que nossas filhas fizessem aborto, se elas assim o quisessem, e que nem precisariam contar aos pais. Que então deveríamos dar aos nossos filhos tantas camisinhas quantas eles quisessem, para que eles pudessem se divertir à vontade, e que nem precisaríamos dizer aos seus pais que eles as tivessem obtido na escola.
E nós dissemos, "está bem".


Então alguém sugeriu que imprimíssemos revistas com fotografias de mulheres nuas, e disséssemos que isto é uma coisa sadia, apreciação natural da beleza e denegrimos a imagem da mulher.
E nós também concordamos.


Depois uma outra pessoa levou isto a um passo mais adiante e publicou fotos de crianças nuas e foi mais além ainda, colocando-as à disposição na Internet. E nós dissemos, "está bem, isto é democracia, e eles têm direito de ter a liberdade de se expressar e fazer isso".

A indústria de entretenimento então disse: "Vamos fazer Shows de TV e filmes que promovam profanação, violência e sexo ilícito". E dissemos O.k! e ainda elegemos, prostitutas e prostitutos como representantes políticos.

Vamos gravar músicas que estimule o estupro, drogas, assassínio, suicídio e temas satânicos." E nós dissemos: "Isto é apenas diversão, e não produz qualquer efeito prejudicial. Ninguém leva isso a sério mesmo, então que façam isso!" Se toca um louvor á Deus na rádio mudamos logo a estação.

Fora tanto preconceito e humilhação sofrida por negros, latinos, homossexuais, islâmicos, mulçumanos...

Provavelmente, se nós analisarmos tudo isto seriamente, iremos facilmente compreender que nós colhemos exatamente aquilo que semeamos!

É triste como as pessoas simplesmente culpam Deus e não entendem por que o mundo está indo a passos largos para aquele local onde ninguém quer ir....

É engraçado como somos rápidos para julgar mas não queremos ser julgados! Como podemos enviar centenas de piadas pelo e-mail, e elas se espalham como fogo, mas quando tentamos enviar algum e-mail a respeito de Deus, as pessoas têm medo de compartilhar e re-enviá-las!

Aliás, Se uma criança escrevesse um bilhetinho para Deus, dizendo:
"- Senhor Deus, por que não salvaste a criança naquela escola?"
A resposta Dele seria: "- Querida criança, não Me deixam sequer entrar na escola!
Ass. “D

E ainda pedimos para que Deus abençoe a América?!

Clamem bastante e desejam muito! Pois Deus a um tempinho não teve disposto a fazer isso.

A não ser se dermos Boas Vindas a Ele em nossas vidas – ae sim...

Dias Melhores Virão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário