sábado, 26 de março de 2011

DESEJO DO MEU CORAÇÃO



hoje vou falar um pouquinho de mim , nasci na cidade de barra mansa estado do rio , creci lá , anos da , , sempre me deslumbrei com cidade grande , , meu pai tinha espririto aventureiro , viajava muito com a familha , agente se devertia muito , o passeio dele prefrerido e o nosso tlb era praia , adoravamos , um dia tava na paria , assim memsmo como essa imagen aqui postada , e conversando com o mar , eu disse bem baixinho , não vou viver na minha cidade , quero viver em sp , vou casar com um rapaz de sp , vou morar na cidade grande eu creio nisso , e minhas palavras foram tão forte , tamanho meu desejo , hoje sou casada , tenho um marido maravilhoso , que só meu grande DEUS para preparar tamanha pessoa que é meu marido , um homem sinpres bom, prestativo amoroso , tudo que um pai deseja a uma filha DEUS preparou para mim , e ai chegaram as filha mariane hoje com 21 anos e amnda com 15 anos , e agora tlb chegarm os netos , julia com 6 anos kuê com 1 e 7 meses , e a laura com 1 ano e 8 meses , a vida não é facil ,perdi minha mãe vai fazer 9 anos , dificil a vida sem ela pareçe que foi ontem a partida dela , ate hoje sofro coro pela sua falta , não mas intença como antes , pois acredito que nossas lágrimas com certeza os intrestessem , e não os deixam proceguir em paz , e tudo que desejo que ela esteja em paz , mas a cada dia DEUS me ajuda na minha caminhada , sempre que estou triste , tem um dos netinhos perto com um sorriso lindo largo pra mostrar que a vida vale a pena ser vivida , , e nunca me esqueçi da minha moçidade eu ali sentada na beira da praia desejando o que hoje graça a DEUS eu tenho [ principalmente morar em são paulo rsrsrs ]
OBRIGADA PAPAI DO CÉU PELOS DESEJOS DO meu CORAÇÃO
bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário