quinta-feira, 31 de julho de 2014

Metade de mim ------* gostaria de sair por aí sem destino, quebrar as correntes e soltar as amarras do medo que me prende sempre ao que é rotineiro. Metade de mim gostaria de voar por novos mares, pousar em novos abraços, fazer amizades duradouras onde quer que eu chegasse. Parte do meu coração gostaria de ir com o vento, de se sentir leve como a brisa da manhã, quente como o sol da tarde, e s tranquila noite de sonhos... Parte de mim gostaria de celebrar primaveras, verões, invernos e outonos inesquecíveis, talvez até intermináveis. Gostaria de colher as flores que nunca vi na vida, de sorrir sobre as piadas mais bobas, de chorar de emoção ao reencontrar pessoas queridas... Metade de mim gostaria de abrir as asas e embarcar em viagens sem fim, sem limites. Desbravar fronteiras gigantescas, encantadoras. Metade de mim gostaria de viver novas histórias, e com essas histórias ser capaz de viver novas vidas, encontrar novas oportunidades, novos caminhos e, quem sabe, descobrir que tudo pode ser diferente... Metade de mim gostaria de voar enquanto minha outra metade nem sabe que tem asas, mas vive das lembranças, recordações e saudades dos tempos que já passaram..[.A nós, que nunca descansamos de nossas eternas aventuras, sejam elas na imaginação ou na vida real. Sejam elas curtas ou longas. E que seja sempre cheias da nossa vontade de ir em frente... ]

2639

Nenhum comentário:

Postar um comentário