domingo, 27 de julho de 2014

“A mágica acontece quando ele pisca os olhinhos deixando escapar um dos cílios que caí sobre o seu rosto. A mágica acontece quando me torno uma criança pequenina em teus braços. Me torno o seu bebê, sua menina, e ele então me dá seu colo, me dá beijos estalados e cala o meu choro com o afago das suas mãos. A mágica acontece quando ele sorri, deixando o sol triste por roubar tanto brilho. É que ele aquece até o mais gelado dos corações quando mostra os seus dentes brancos de mastigar juízo , fazendo meu coração me tirar o ar quando me sobe pela garganta. Aquieta coração, aquieta que eu vou pedir ao vento que traga seu moço toda vez que ele parecer partir. Aquieta que as noites trará ele bem pra perto para te esquentar e calar os teus calafrios... Sendo a lareira, o fogo mais quente sobre o teu corpo, mapa de caminhar. Sendo o teu cobertor mais quentinho, Tirando todo o ar quando te abraça até seu rosto ficar aninhado contra o peito dele. Aquieta coração, porque a mágica acontece quando eu o olho somente em silêncio, estudando cada expressão , guardando cada piada sem graça, Passando a limpo cada nota da sua risada, reparando em cada movimento das mãos inquietas. O amor acontece quando eu o vejo chegando. Fico parecendo estrelas moídas, pronta para lhe grudar o corpo, acendendo toda ternura que não finda. Deixando o nosso amor de constelação com essência doce, limpinho como alecrim fresco, perfume bom de orvalho da manhã, e com cheirinho de céu trazido por anjos de guardar almas apaixonadas. “ -----------** Hannah Reis fece / aquela paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário