quinta-feira, 31 de julho de 2014

De cada simples e tímido sentimento que guardo no lugar mais reservado do meu CORAÇÃO. Falo do amor pela vida, resguardado pelo TEMPO; falo daquele susto que os dias costumam ME dar. ( Uffaa ) Falo das minhas verdades que tento provar para o meu mundo mas, muitas vezes, foram silenciadas antes mesmo de serem DITAS. Minhas palavras brotam do oceano mais profundo da minha ALMA. Organizam-se em frases que por sua vez TORNA se em moradia dos MEUS sentimentos; São os dormitórios de incertezas e inseguranças, que por vezes tendem a me RODEAR. Minhas palavras são, na verdade, o suporte essencial para os meus sonhos. E meus sonhos são como ABRIGOS para a minha ESPERANÇA... E é nessas palavras que reside o MUNDO que construo ao meu redor, desde o meu CARINHO gratuito à necessidade pelo abraço MAIS VERDADEIRO. Desde as amizades da minha infância ao AMOR da minha vida. Sobre minhas palavras repousam as minhas emoções mais SINCERAS, e sob elas EU protejo os mistérios mais MARAVILHOSOS da MINHA fabulosa magia do meu VIVER!!!! _________________________ Rita* face / meu canto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário