terça-feira, 2 de abril de 2013

Todos nós temos um amor mal resolvido, que foi embora sem o nosso consentimento, que se acabou antes do tempo, que se fez ausente, mas permaneceu na cabeça e no coração. Todos temos uma saudade que não passa, um desejo dificíl de ser explicado, muito mais dificíl de ser compreendido. Todos temos um abraço que marcou o corpo, marcou a alma, uma música que resume a história da nossa vida, um cheiro, um lugar que nos lembra alguém, nos traz diversas memórias. E no fundo todos nós temos aquela história que nos acompanha em cada suspiro e que gostariamos de esquecer, ou voltar pra fazer diferente.

Foto: Todos nós temos um amor mal resolvido, que foi embora sem o nosso consentimento, que se acabou antes do tempo, que se fez ausente, mas permaneceu na cabeça e no coração.
Todos temos uma saudade que não passa, um desejo dificíl de ser explicado, muito mais dificíl de ser compreendido.
Todos temos um abraço que marcou o corpo, marcou a alma, uma música que resume a história da nossa vida, um cheiro, um lugar que nos lembra alguém, nos traz diversas memórias.
E no fundo todos nós temos aquela história que nos acompanha em cada suspiro e que gostariamos de esquecer, ou voltar pra fazer diferente.


IMELDA SITOLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário