domingo, 28 de abril de 2013

"E sou assim, uma andarilha, de passos leves, espírito livre, vida serena, com o coração carregado de digitais, daqueles que encontro pela estrada. O amor que recebo me conduz, e sigo nessa jornada, dissipando as trevas, semeando a luz, cumprindo o meu destino, e não tenho medo do caminho, pois quem carrega amigos na alma, nunca caminha sozinho." (Mychele Magalhães Velloso)

Foto: "E sou assim, uma andarilha, de passos leves, espírito livre, vida serena, com o coração carregado de digitais, daqueles que encontro pela estrada. O amor que recebo me conduz, e sigo nessa jornada, dissipando as trevas, semeando a luz, cumprindo o meu destino, e não tenho medo do caminho, pois quem carrega amigos na alma, nunca caminha sozinho."

(Mychele Magalhães Velloso)

Um comentário: