segunda-feira, 22 de abril de 2013

"Entre todas as escolhas da minha vida eu escolho o lado positivo... O lado da solução; Do empurrar-me para a frente; De elevar os meus sentimentos; De relembrar a minha força; De alimentar a minha esperança; De promover a energia no meu corpo; De olhar o lado bom da vida; De aguentar os maus momentos e seguir o meu caminho com vitalidade e entusiasmo... "

Foto: "Entre todas as escolhas da minha vida
eu escolho o lado positivo...
O lado da solução;
Do empurrar-me para a frente;
De elevar os meus sentimentos;
De relembrar a minha força;
De alimentar a minha esperança;
De promover a energia no meu corpo;
De olhar o lado bom da vida;
De aguentar os maus momentos
e seguir o meu caminho com vitalidade e entusiasmo... "

Miguel Lucas

Nenhum comentário:

Postar um comentário