sábado, 27 de abril de 2013

E quando sorris saem estrelas dançantes do teu riso, Espalhas estrelas por aí fazendo o mundo mais luz e meu céu lindo de se ver. Só os que já te abraçaram sabem como é bom um abraço de estrela. E quando exalas amor teu coração bate cantando, e eu fico debruçada na janela da frente a escutar, Só os que já dançaram ao som das batidas de um coração entendem quando eu falo de amor. Que essa luz e esse som me sigam até o final da estradinha de chão ao longe. Que me sigam até o fim... Porque sem tua luz eu não consigo enxergar os caminhos e é o som do teu coração que me leva.

Foto: E quando sorris saem estrelas dançantes do teu riso,
Espalhas estrelas por aí fazendo o mundo mais luz
e meu céu lindo de se ver.
Só os que já te abraçaram sabem como é bom um abraço de estrela.

E quando exalas amor teu coração bate cantando,
e eu fico debruçada na janela da frente a escutar,
Só os que já dançaram ao som das batidas de um coração
entendem quando eu falo de amor.

Que essa luz e esse som me sigam até o final da estradinha de chão ao longe.
Que me sigam até o fim...
Porque sem tua luz eu não consigo enxergar os caminhos
e é o som do teu coração que me leva.

(Karla Thayse Mendes - Som e luz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário