segunda-feira, 4 de abril de 2011

Nos caminhos da vida



Que nos bailes da vida, você possa dançar a mais bela canção, e que a estrela mais brilhante toque uma música que seja tão suave quanto o tocar das petalas de uma rosa. E que seu par se chame Amor e que, dançando, ele flutue com você pelo ar.

Que nos caminhos da vida, a felicidade esteja sempre ao teu lado, te fazendo gozar das coisas lindas que Deus fez. Que a estrada seja florida pelas mais belas margaridas, e que as pedras sejam pedras de diamantes, que se desmanchem ao te ver, para não te machucar. Que sua vida seja trilhada com muitos carinhos e sorrisos, e que a grande estrela guia esteja sempre com você.

Que os teus sonhos sejam apenas o primeiro passo para que você consiga realizar tudo o que deseja. E que nas ilusões da noite, você consiga alcançar inspirações para transformar o seu céu de fantásias numa verdadeira constelação de sucessos na sua vida.

Que as águas da vida lhe traga enchorradas de alegrias. E que as alegrias venham com grandes amigos. E que os amigos sejam um mar de grandes emoções.

Os pingos de chuva, são como as estrelas que quando nos tocam algo mágico acontece. E que na chuva, a gota da felicidade caia em teu coração.

Então dance na chuva, nos grandes bailes de sua vida, e que nos caminhos cobertos pelas flores mais perfurmadas, você possa realizar os teus mais belos sonhos, pois a estrela mais brilhante do céu você já conquistou: a amizade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário