segunda-feira, 4 de abril de 2011

15 de outubro - Dia do Professor... PARABÉNS a todos PROFESSORES!!!




Não poderia deixar passar em branco... (apesar que com um dia de atraso)

O professor de verdade,
É aquele que prefere dividir o que possui,
Do que ter somente para si.
O verdadeiro mestre, sente-se feliz
Quando percebe que o caminho que
Ele abriu tem sido trilhado por muitos.
O educador tem a sua realização
no aprendizado do aluno,
da passagem da experiência.

Eu nunca desisto de ensinar;
mesmo não estando em uma escola, trabalho na área,
sempre que surge a oportunidade,
transmitindo o que sei.
Acho muito importante,
ser sempre assim.
Sou feliz e grata por tudo!
Pois amo minha profissão

e a todos os professores, assim como eu,
MEUS PARABÉNS nessa data!

Nenhum comentário:

Postar um comentário