segunda-feira, 27 de agosto de 2012

"Que eu

 
"Que eu possa descobrir a altura dos postes com pipas.
Que eu possa comprar fiado minha própria fé.
Que eu possa engolir o vento em cada esquina.
Que eu possa ouvir as cigarras de noite.
Que eu possa diferenciar as árvores.
Que eu erre o caminho para descobrir novas paisagens.
Que eu seja a vontade de rir.
Que eu tenha dúvidas melhor do que certezas e falir com elas.
Que a sorte não seja o cartão furado da loteria.
Que a única corrente que eu use seja a do balanço para embalar meu filho.
Que a cor da pele não seja maior que a cor do céu.
Que eu aceite os conselhos que a loucura dá.
Que eu faça aniversário de criança nos meus 34 anos.
Que eu lembre do nome dos colegas da infância.
Que eu lembre dos finais dos filmes.
Que eu lembre do inicio dos olhos.
Que eu me lembre de ser feliz enquanto ainda estou vivo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário