domingo, 12 de agosto de 2012

FELIZ DIA DOS PAIS PRA MIM!



 sou eu que passo as noite quando vc ta com febre ao lado da sua cama
sou eu que canto pra vc dormir quando vc perde seu soninho
sou eu quem fico enfiada em pronto socorro quando vc precisa.
Sou eu quem passo as minha noites acordada pra conversar com voce
Mesmo sem vc entender nada
sou eu que te amparo no seu primeiros passinhos
Sou eu, e SÓ EU mesmo deixo de viver a minha vida pra
vivermos juntos a tua.
Sou eu que empino pipa, Que brinco de casinha, Que volto a ser criança.
sou eu que canto preparo sua festinha de aniversario e a judo vc soprar sua velinha
sou eu que vou no seu primeiro dia na escola e deixarei vc lá com os olhos cheio de lagrimas
sou eu que sempre estarei aqui  em  todas etapas da sua vida
TUDO POR VC !

Nenhum comentário:

Postar um comentário