segunda-feira, 2 de maio de 2011

Você meu amigo virtual é diferente;

Você meu amigo virtual é diferente;
você não olha nos meus olhos, mais vê direto meu coração...
você não percebe as minhas lágrimas; mais percebe sempre o
momento de me confortar.
você sorri, e me faz sorrir sempre.
Meu amigo virtual; você não sabe, mas te procuro sempre...
Você não sabe; mas fico feliz quando vens!
Olho para você, na expectativa de um sorriso...)
te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...
te espero assim como a Lua, espera pela noite - Certa que virá!
Não me importa se vens através de telas; o que importa, é que
venhas..
Não sei porque te escolhi como amigo...
Suas letrinhas são iguais a de todos os outros, apenas suas palavras
são firmes...
Você consegue me fazer acreditar.
Talvez você não saiba, mas quando me falas... quando brinca comigo;
Quando me escutas; Quando me amas, exerce a nobre tarefa de um
amigo REAL.
Foi assim...que conquistou minha amizade, dia a dia...
Escuto seu sorriso (hehehehe) através do sons do teclado.
Ouço teu coração através do meu coração,
Sinto tua alegria através da minha alegria...
Só lhe peço uma coisa meu querido amigo...Nunca deixe de vir...
Só conhecemos a importância dos verdadeiros amigos, quando
começamos a perceber sua ausência,
quando chamamos por todos,e somente ele vem.
você conquistou um espaço importante e merecido
no meu

Nenhum comentário:

Postar um comentário