quinta-feira, 5 de maio de 2011

EU SOU A PAZ A Paz que eu tenho em mim não é só minha ela também é de voce que é meu irmão






EU SOU A PAZ A Paz que eu tenho em mim não é só minha ela também é de
voce que é meu irmão e que também foi criado por Deus. Se me sinto em Paz
ao olhar o sol, a beleza do arco-íris, o mar, é porque tudo vejo com os olhos da
alma os mesmos olhos que estão a te amar... A Paz que eu tenho em mim, te
espera para afagar meu peito está aberto não precisas de chave para entrar...
Esqueça a violência, falta de crença, falta de fé vem comigo, dá-me tua mão
te dou abrigo, voce é meu irmão .
Olha dentro de si, verás um DEUS forte a te abraçar que te dará a Paz basta
voce acreditar ... Vem, te dou minha Paz, sou tua guardiã, quero te ver em Paz,
voce é meu irmão, basta voce aceitar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário