quarta-feira, 4 de maio de 2011

Pessoas Especiais







As pessoas
especiais são aquelas
que têm a habilidade de dividir
suas vidas com os outros.

Elas são honestas nas atitudes,
são sinceras e compassivas,
e sempre dão por certo que
o amor é parte de tudo.

As pessoas especiais são aquelas
que têm a habilidade de se doar aos outros,
e de ajudá-los com as mudanças
que surgem em seus caminhos.

Elas não têm medo
de serem vulneráveis;
elas acreditam que são únicas
e têm orgulho em ser quem são.

As pessoas especiais são aquelas que
se permitem os prazeres
de estar próximo aos outros
e importar-se com a felicidade deles.

Elas vieram para entender
que o amor é o que faz
a diferença na vida.

As pessoas especiais são aquelas que
realmente tornam a vida bela....

pra você que é especial.......




2 comentários:

  1. Amiga Ro, até me assustei com teu depoimento flor. Eu o li através do meu e-mail, o orkut olhei rapidinho hj pela manhã. A internet aqui em casa está dividida em 5 aparelhos e como anda chovendo está um pouco ruim. Eu passei aqui no seu cantinho ontem, mas não comentei pq a net tava mal. Eu até inventei e fiz umas coisinhas no photoshop e publiquei no blog. Eu sempre passo aqui amiga e faço orações sempre pra vc tb. Imagina se vou me magoar com vc que é tão especial e querida!! Deus te conserve assim amiga. Ammmoo vc e sua amizade, mesmo qd eu dou essa sumidinha vc ainda estará no meu coração. E esses dias tb foi uma loucura no blog, tinha que responder todo mundo, cheguei em 200 seguidores e é uma loucura. bjos Ro

    ResponderExcluir
  2. Eu estou bem Rogéria, só passei uma raiva muito grande hoje que me deixou atordoada, ainda bem que conversei bastante com a Janinha e relaxei um pouco. Eu estava tensa e qd estou assim acabo tomando decisões precipitadas.Fora isso estou bem e espero que vc esteja tb minha amiga. Durma bem e tenha ótimos sonhos. Bjoss

    ResponderExcluir