segunda-feira, 4 de abril de 2011

Viver como se não houvesse amanhã.



Você é do tipo de pessoa que vive cada dia como se fosse o último, ou vive como se sempre houvesse um amanhã?





Como já dizia Charles Chaplin, “A vida é muito para ser insignificante”

Viver cada dia como se fosse o último talvez seja uma das tarefas mais difíceis da vida, pois a maioria das pessoas apenas existe. Nós vivemos cheios de promessas pro dia de amanhã, vivemos mais pros outros do que para nós mesmos, nos limitamos, temos medo de arriscar, medo do que as pessoas irão pensar.

Viver não significa apenas respirar, é muito mais que isso. Viver é amar intensamente, é saber agradecer, ter paciência com as pessoas, parar para ouvir o que elas têm a dizer, é agradecer a Deus por mais um dia de vida, é sentir a chuva molhando seu corpo, é encarar os problemas como aprendizado, não como castigo. É dizer “eu te amo” sem esperar por um “eu também”. É reconhecer os erros, é aceitar os seus próprios defeitos, procurando sempre evoluir, é aceitar que as pessoas não são perfeitas, é ajudar quem precisa, é buscar dizer sempre à verdade. É sorrir, e fazer as pessoas sorrirem também. É sonhar, acreditar e buscar realizar.


"Todos sabemos que cada dia que nasce é o primeiro para uns e será o último para outros e que para a maioria, é só um dia mais" (José Saramago)


Nenhum comentário:

Postar um comentário