sexta-feira, 15 de abril de 2011

Saudades!



Saudades?! Eu, rogéria …com saudades?! Sim…saudades imensas!

De acordo com o Dicionário Aurélio, a linda palavra Saudade quer dizer lembrança nostásgica e, ao mesmo tempo, suave, de pessoa ou coisa distante ou extinta.

Ou, como disse Rubem Alves, a saudade é a nossa alma dizendo para onde ela quer voltar.

Saudades do que?! De onde?!

Da minha casa!!! Da MINHA VIDA! Da minha mãe, do meu pai, que já partiram , d manos e da , e da minha enorme família! Da minha cidade da escolinha dominical, dos corais, da comida carinhosda minha vozinha , das minhas grandes amigas (aparecida , regina , janeti , , nossa..muita gente!), do dia-a-dia lá de casa…de quem está longe, de quem está perto e de quem já partiu.

Resumindo, como eu disse anteriormente…saudades da minha vida…ou será da vida que ficou pra trás? Não estou falando que quero ela de volta, não estou reclamando da vida que eu tenho agora…estou somente com SAUDADES…alguém me entende?!


[ em construçao] rsrs

2 comentários:

  1. Sim Rô, eu te entendo... muitas vezes temos saudades até do que deixamos de fazer ou de realizar... eu te entendo bem, amiga! Bjus. Josi

    ResponderExcluir