sábado, 2 de abril de 2011

SALVE-ME



SALVE-ME
(Poema de Terri Onorato)

Salve-me não apenas com suas mãos, mas também com seu coração. Eu responderei a você.
Salve-me não só por pena, mas por amor. Eu vou amar você de volta.
Salve-me não com arrogância, mas com compaixão. Eu aprenderei o que você ensina.
Salve-me não por causa do meu passado, mas por causa do meu futuro. Eu vou ficar tranqüilo e contente.
Salve-me não simplesmente para me socorrer, mas para me dar uma nova vida. Eu vou valorizar seu presente.
Salve-me não apenas com mão firme, mas com tolerância e paciência. Eu vou agradar você.
Salve-me não apenas por causa de quem eu sou, mas tendo em vista quem eu vou me tornar. Eu vou crescer e amadurecer.
Salve-me não para se tornar respeitado pelos outros, mas porque você me quer. Eu nunca vou deixar você pra baixo.
Salve-me não com uma agenda escondida, mas com um desejo de me ensinar a confiar. Eu vou ser leal e verdadeiro.
Salve-me não para ser acorrentado ou para brigar, mas para ser seu companheiro. Eu ficarei a seu lado.
Salve-me não para substituir alguém que você perdeu, mas para confortar seu espírito. Eu vou tratar você com carinho.
Salve-me não para ser seu animal de estimação, mas para ser seu amigo. Eu lhe darei meu amor infinito

Nenhum comentário:

Postar um comentário