domingo, 3 de abril de 2011

Pílulas de Auto Estima

***
Sabem meninas, eu pisei na jaca nestes dias que passaram, abusei da boa vontade da balança e do meu corpinho. Vocês viram a saga que foi a questão do meu intestino.
Consegui resolver este 'probleminha' fazendo coisas que há milhões de anos a humanidade sabe que tem que se fazer para se ir aos pés com facilidade (e dignidade) - comer fibra e beber água!
E não é que deu certo??? (óh!!!)
E isso só reforça a questão da importância da auto-estima para o sucesso de qualquer dieta. Desinchando voltou a aparecer o resultado da dieta, brincando brincando, já se foram quase 5 kg. Eu já vi há alguns dias (antes do festival da jaca) o 105,9 na balança...
Hoje devo estar no 106,5 ou coisa que o valha (talvez até menos)... então já dá prá ver uma pequena diferença.
Sexta feira uma colega (uma senhora - senhoras não mentem!) veio me perguntar de cantinho se eu tava fazendo alguma coisa para emagrecer, que estava conseguindo.
Fiquei tão feliz!
É pouquinho, mas é meu!
Tem os elogios do maridão, que sem dúvida sempre ajudam prá caramba... mas a gente acaba custando prá acreditar nestes, né?
Agora faltam só 26 para chegar na minha meta!
(aliás nem sei se esta é a meta final, quero me ver com os 80 kg ou arredores, e me sentir linda e gostosa... quando estiver linda e gostosa, e CHEIA DE SAÚDE, eu passo prá manutenção)
Sabe, sinto que esta mudança de hábitos é saudável e prá vida toda.
BASTA ter disciplina para que o hábito crie raiz e vire um VALOR na vida.
Nossa... hoje escrevi demais, né?
se vc ainda estiver aqui, lendo este post/desabafo, recebe meu abraço cheio de agradecimento, e um beijo estalado na bochecha!!!!
Obrigada pela força nestes dias difíceis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário