domingo, 17 de abril de 2011

pequenas refrexoes

MINHA BUSCA
Quero asas de borboleta para que eu encontre: o caminho do vento, o caminho da noite, a janela do tempo, o caminho de mim".

MINHA COR
Nossa vida tem as cores que a gente colore! Que tal um Arco-Íris?

ESTRELAS
"E as estrelas ainda vão nos mostrar que o amor não é inviável num mundo inacreditável." (

(IM) PERFEIÇÃO
"O perfeito é desumano, porque o humano é imperfeito" (Fernando Pessoa) - Deve ser por isso que eu tenho todos os defeitos de uma pessoa perfeita, né não?


SIMPLES
"Não é que o mundo seja só ruim e triste. É que as pequenas notícias não saem nos grandes jornais. Quando uma pena flutua no ar por oito segundos ou a menina abraça o seu grande amigo, nenhum jornalista escreve a respeito. Só os poetas o fazem."


MAIS ESTRELA...
Quando você prometeu que aquela estrela seria para sempre nossa, esqueceu de me dizer o quanto seria difícil isso. O quanto seria difícil acreditar nisso. Vivemos um amor em forma de estrela. Uma estrela em forma de amor. E dois seres distantes, anos luz distantes, mesmo assim próximos, tão próximos, que podem se tocar. Você esqueceu de me dizer o quanto isso seria difícil. Não fosse essa estrela, que todo dia brilha na minha janela, eu já teria enlouquecido.

BUTTERFLY
"Passa uma borboleta por diante de mim, e pela primeira vez no universo eu reparo que as borboletas não têm cor nem movimento. Assim como as flores não têm perfume nem cor. A cor é que tem cor nas asas da borboleta. No movimento da borboleta o movimento é que se move. O perfume é que tem perfume no perfume da flor. A borboleta é apenas borboleta E a flor é apenas flor".

LOUCURA
"E que minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor. E a outra metade... também".



MINHA INSPIRAÇÃO
"Gosto muito do meu mundinho, ele é cheio de surpresas, palavras soltas e cores misturadas. Às vezes tem um céu azul, outras tempestade. Lá dentro cabem sonhos de todos os tamanhos, mas não cabe muita gente. Todas as pessoas que estão dentro dele não estão por acaso. São necessárias. me entendem, sempre!



DAS CONSTELAÇÕES
"Quanto à mim, tenho que lhes dizer que as estrelas são os olhos de Deus vigiando para que tudo corra bem. Para sempre. E, como se sabe, sempre NÃO ACABA NUNCA".


MINHA BEBIDA
"Bêbada de amor, vou tomar o rum da saudade, beberei caipirinhas de paixão e uísques da felicidade".


MEU CONSELHO
"Quer um conselho? Hum. Esquece o chão".


MINHA RECEITA
"Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido".





MEU JARDIM
"Eu sou aquela mulher que fez a escalada da montanha da vida, removendo pedras e plantando flores".






Nenhum comentário:

Postar um comentário