Recados para Orkut





*************************************************************************************
A professora escorrega e leva o maior tombo na sala de aula. Na queda, o seu vestido sobe-lhe até a Cabeça. Levanta-se imediatamente, ajeita-se, e interroga os alunos:
- Luisinho, o que você viu?
- Seus joelhos, professora.
- Uma semana de suspensão! E você, Carlinhos?
- Suas coxas, professora.
- Um mês de suspensão
- E você, Joãozinho?
Joãozinho pega os cadernos e vai saindo da sala:
- Bom, galera, até o ano que vem...

************************************************************************************
O professor dá uma bronca na sala, após uma prova:
— Quantas notas baixas! Vocês não são burros, deviam ter notas melhores. Vamos lá, quem se acha burro faça o favor de ficar em pé.
Só o Joãozinho se levanta. Então o professor fala:
— Você se acha burro?
E o garoto responde:
— Não, professor. É que eu fiquei com dó de ver o senhor em pé sozinho.


***********************************************************************************

a professora pediu aos alunos pra q fizessem uma redação com o seguinte tema: mãe.....só tem uma. no dia da correção, mariazinha começa lendo sua redação:
-eu estava gripada, tossindo mto e espirrando mto. entaum minha mãe colocou vick vaporub no meu peitinho e eu melhorei rapidinho.mãe....só tem uma...
a turma aplaudiu e foi a vez d marcinho
- eu estava mto mal no colegio. era semana d prova e eu naum estava conseguindo entender o conteúdo. entaum minha mãe sentou do meu lado, me explicou tudo e eu tirei 100 na prova!mãe..só tem uma.
a turma aplaudiu d novo. foi a vez do joaozinho:
eu cheguei do colégio e vi minha mãe na cama com um negão e me pediu pra pegar 2 cervejas na geladeira.eu fui lá e gritei: MÃE...SÓ TEM UMA!




********************************************************************************

O Joãozinho se achava muito inteligente,e sempre falava pra professora que era mais inteligente que a irmã mais velha dele que estava 4 série(o Joãozinho estava na 1 série),então a professora se cansou e foi falar pro diretor.
Depois de falar tudo o diretor duvidou e fez algumas perguntas:
-Joãozinho quanto é 3x1?
-3 diretor.
-E quanto é 3x3?
-É 9 diretor.
-E quanto é 9x9x3 dividido por 2?
-É 121,5 diretor.
Então o professor falou com a professora e falou que ele era esperto mesmo e deveria passá-lo pra 4 série.Mas a professora disse que queria fazer algumas perguntas também:
-Joãozinho o que é redondo tem 2 letras e eu dou pra todo mundo?
O diretor fez uma cara de espanto.
-É o CD professora.
-Joãozinho o que é que começa com B,termina com ETA,e pra usar tem que abrir as pernas?
O diretor fez uma nova cara de espanto.
-É a bicicleta professora.
A professora não desistiu:
-Qual a monossílaba tônica,que começa com C e ás vezes tá limpo,e outras sujo?
O diretor ficou de boca aberta.
-É o céu professora.
-E o que é comprido,pode ter mais de uma cor,e as mulheres gostam de pôr na boca?
O diretor estava aterrorizado.
-É o batom professora.
Então a professora foi falar com o diretor e disse que deveria mesmo colocar ele na 4 série.Mas o diretor falou:
-Coloca ele como diretor mesmo,que eu mesmo errei TODAS!!