terça-feira, 5 de abril de 2011

Obrigado Senhor.


Obrigado Senhor...

Quando tuas mãos as minhas seguraram nos momentos em que vacilei.

Obrigado Senhor...

Por tua confortadora voz amiga a me intuir através da minha consciência.

Obrigado Senhor...

Quando nas provas mais difíceis tua presença fortalecedora nunca me faltou.

Obrigado Senhor...

Pela luz que dissipou a treva, por me guiar quando perdido estava, por tantas bençãos de Ti recebidas.

Obrigado Senhor...

Pela dor revertida em aprendizagem, pelo consolo durante as lágrimas, pela coragem em prosseguir.

Obrigado Senhor...

Pela paz que me inunda quando te chamo traduzindo em meu sêr a certeza da Tua presença. Obrigado Senhor...

Pelas pedras que me atingiram e me fizeram aprender a doçura do caminho do perdão.

Obrigado Senhor...

Pela espada que dilacerou, pelo sangue que jorrou e pela dor que não ficou.

Obrigado Senhor... Por incansavelmente me ensinares a relevar erros alheios e enxergar meus inúmeros defeitos.

Obrigado Senhor...

Pelo pássaro que em minha janela cantou, pela flor que enxerguei abrir-se, pelo amor de outrora que retornou.

Obrigado Senhor...

Por conhecendo a miséria alheia, envergonhar-me da minha suposta dor afundando o meu egoísmo mesquinho.

Obrigado Senhor...

Pelo riso que enterrou o choro, pela esperança que venceu a tristeza, pela fé que suplantou o medo.

Obrigado Senhor...

Por todo o sempre... Obrigado Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário