segunda-feira, 4 de abril de 2011

O salto...



"Viver é para os loucos...
...talvez nesse momento eu compreendia o que é estar vivo de verdade...
...sem nada a perder, sem idéia do que poderia ganhar,
...era apenas um ato de coragem, e dizer que eu, não iria desistir de seguir as estradas que estão por vim."


...Há quem diga que todos os dias são iguais...
...então compreendi que os dias são sempre iguais quando deixo de perceber o "bom dia" do meu colega de trabalho, o sorriso agradecido do meu cliente, o olhar carinhoso de um amigo, a beleza que existe num sorriso de uma criança, o abraço de uma pessoa querida, a diferença entre "ser e fazer".


...A queda mais difícil é quando você não tem aonde se apoiar...
...mas aprendi que talvez...
...essa seja a unica forma de voar sem esbarrar em ninguém.


Portanto a vida já lhe apresenta riscos diariamente, porque não aceitá-los e ver até onde você pode chegar?

bj.

Um comentário:

  1. Amiga é vc nesse salto?? Eu morro de vontade de saltar e se Deus quiser esse ano realizarei meu desejo. Olha vim aqui te agradecer de coraçao o mimo que vc me enviou no orkut, amanhã de manhã vai estar estampado no meu blog. Fiquei muito feliz que tenhas dedicado um pouco do seu tempo para me preparar esse mimo. Valeu Ro! Bjokitas

    ResponderExcluir