terça-feira, 12 de abril de 2011

O relógio não para no tempo porque perdemos nossos anjos, nós é que paramos

.

Quando perdi o meu bebe, parecia que o relógio havia parado no tempo, nunca mais fui à mesma pessoa, o mundo se tornou tão triste, as cores já não existiam mais, tudo se tornou cinzento. Não conseguia mais sentir alegria de viver como antes. Sentia-me sozinha mesmo rodeada de pessoas e até mesmo ao lado da pessoa que mais amo nesta vida que é minha filha querida, muitas vezes me sentia triste e os meus olhos ficavam marejados de lágrimas só de lembrar do meu anjo. Eu tinha tudo para agradecer a Deus, por estar viva por ter uma princesa linda ao meu lado, um marido que me ama, mas então o que estava acontecendo comigo? Acontece que eu tinha me fechado para o mundo, eu estava me entregando à tristeza e ao sofrimento, eu tinha me esquecido que Deus tem tudo sob seu controle e que se Ele tinha levado meu anjo é porque era necessário, não cai uma folha da árvore sem a permissão Dele. Deus está cuidando de nossos anjos, muito melhor do que a gente cuidaria, pode ter certeza disso. Nunca nos esqueceremos de nossos bebezinhos, pois o nosso amor por eles é eterno, mas precisamos abrir o nosso coração para a vida, se estamos vivas é porque nossa missão ainda não acabou neste mundo. Deus tem algo de muito lindo preparado para você e para mim. Se olharmos a nossa volta veremos que o mundo não parou porque perdemos nossos bebes, as árvores continuam crescendo, as crianças continuam nascendo e o céu ainda continua azul. A vida ainda é linda e se abrirmos nosso coração ela sorrirá para nós realizando os nossos sonhos.

Hoje ouvi um canarinho cantando, e fiquei encantada com sua melodia, me lembrei da letra desta música que sempre gostei muito, ela se chama What A Wonderful World “Que mundo maravilhoso” gostaria de compartilhar com você que seu coração se encha de alegria, assim como encheu o meu.

Cecylia Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário