sexta-feira, 15 de abril de 2011

LIBERE A MENTE !


Deixei a mente aberta para juntar o primitivo e o moderno. Viver não só de imagem, devemos ser um personagem da vida real. Quem vê essa passagem se torna imortal. Errou, acerta, cochilou desperta. Eu sei quem esta do meu lado. Basta esperar que uma hora venha para resgatar o que foi perdido. Quando eu me achar então tentarei sem medo de errar. Nada se move quando a prisão é a sua mente, não tem liberdade. Um mundo novo me chama atenção. Quem já nadou contra a corrente sabe usar o vento á favor. Vendo seu olhar impossível de evitar, eu descansarei já não sentindo dor. O que impede de andar para frente é a direção que escolheu. Ser diferente é ser original. Só quem é vivo pode. Segue a vida quem a tem. Sempre insistem em te questionar, mas ninguém te responde quem é o dono de quem. Podemos viajar estando no mesmo lugar e podemos mudar sendo quem eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário