segunda-feira, 4 de abril de 2011

Aprendi a amar,



Aprendi a amar,
Aprendi a amar de verdade
Aprendi que o amor não une um homem e uma mulher
ele une as suas almas,
Que nada afasta essas almas, nem a distância
e aprendi que podem cair muitas lágrimas
abrirem-se muitas feridas,
ouvir-se muitas ofensas
Mas ainda assim, estar ali
estar a espera de um "oi" que seja
Aprendi que não sei odiar
por que o amor não esta aberto ao ódio
Aprendi que quando mais me ferem,
meu amor resiste ainda mais
Aprendi que pode cair o mundo sobre mim
mas meu sentimento me empurra
meus sonhos a noite
me sustentam durante todo o dia
Aprendi que resignação é amor
e que amor, não tem explicação
Amor é o ato que nos faz crescer
Ainda que sejamos uma bela criança
Ame o quanto puder
Ame tudo o que quiser
Lembre-se que você nasceu amor
e aos poucos esqueceu o que era isso,
A vida nos mostra como resgatar esse amor,
deixe que seus passos,
que seus encontros e seus sentimentos lhe mostrem o caminho


Não fuja do que te trouxe aqui,
Não fuja do Amor!!!!

bj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário