terça-feira, 12 de abril de 2011

Aprender



A vida as vezes nos parece tão injusta em relação as coisas que queremos,mais muitas dessas vezes também nos proporciona alegrias das quais nunca deixaremos no mar do esquecimentos.
Dádivas,existem em nossos caminhos a todas as horas,só que nao as reconhecemos,as vezes por imaturidade ,outras por egoismo.
As maiores e mais belas coisas da vida podem ser encontradas nas pequenas coisas do dia-a-dia,no olhar inocente de uma criança,no sorriso de uma mãe que dá a luz,na alegria de um casal apaixonado,na beleza da natureza,enfim só devemos estar preparados para aceita-los.
Eu sei,que muitas das vezes eu deixei de dizer coisas simples por imaturidade e pelo medo de errar,hoje me arrependo das coisas que deixei de fazer,daquelas que não disse.Não devia estar preparada para aceita-las das forma que me surgiram.Acredito,porém que Deus nos prepara para certos acontecimentos no momento certo ,para que possamos aprender com nossos próprios erros e acertos.
Se algo acontece em sua vida,seje bom ou ruim foi porque Deus quis que passa-se para que depois de um certo tempo você reconheça que aquilo aconteceu para que você pude-se crescer.
Agradeço por tanto a Deus por tudo o que tenho tidos,passado e acima disso por tudo o que eu aprendi....Agradeço pelas coisas boas e também pelos momentos ruim que me ensinaram a ter equilibrio e serenidade,agradeço também pelos momentos que viverei daqui pela frente,pelas grandes alegrias que terei !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário