quinta-feira, 7 de abril de 2011

Amor Maiúsculo



"Um homem bastante idoso procurou uma clínica para um curativo em sua mão ferida, dizendo-se muito apressado porque stava atrasado para um compromisso.

Enquanto o tratava, o jovem Médico quis saber qual o motivo da sua pressa e ele disse que precisava ir a um azilo de velhos tomar café com sua mulher que estava internada lá a bastante tempo...

Sua mulher sofria de mal de Alzheimer em estágio bastante avançado...

Enquanto terminava um curativo, o Médico perguntou-lhe se ela não ficaria assustada pelo fato dele estar atrasado.

_ Não disse ele. Ela já não sabe quem eu sou. Há quase cinco anos ela nem me reconhece..

Intrigado o Médico pegunta:

_ Mas se ela já nem sabe quem o senhor é, porque essa necessidade de estar com ela todas as manhãs?

O velho sorriu, deu uma palmadinha na mão do Médico e disse:

_ É verdade ... ela não sabe quem eu sou, mais eu sei muito bem quem ela é!

Enquanto o velhinho saía apressado, o jovem Médico sorria emocionado e pensava: "Esta é a qualidade de Amor que eu gostaria para a minha vida".

O amor não se reduz ao físico, ao romântico...

O amor verdadeiro é aceitação de tudo o que o outro é...

De tudo o que o outro foi...

Do que será...

Do que já não é..."


Como o bom velhinho, que também vocês amigos, possam dar e receber em profusão, deste AMOR MAIÚSCULO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário