sexta-feira, 15 de abril de 2011

Amigos são como músicas você já percebeu [ pra nikita]



" Amigos são como músicas você já percebeu


Eles entram na vida da gente e deixam sinais.
Como a sonoridade do vento ao final da tarde.
Como os ataques de guitarras e metais presentes em
cada clarão da manhã.
Amigo é a pessoa que está ao seu lado e você vai
descobrir, olhando no disco do olhar.
Procure escutar:
Amigos foram compostos para serem ouvidos,
sentidos, compreendidos, interpretados.
Para tocarem nossas vidas com a mesma força do
instante em que foram criadas, para tocarem suas
próprias vidas com toda essa magia de serem músicas.
E de poderem alçar todos os vôos, de poderem
cumprir todas as notas, de poderem cumprir, afinal, o
sentido que a eles foi dado pelo compositor.
Amigos são pessoas como VOCÊ.
Amigo têm que fazer sucesso...
Mesmo que não estejam nas paradas;
Mesmo que não toquem no rádio...



bj minha amiga nikita


2 comentários:

  1. Amigo têm que fazer sucesso...
    Mesmo que não estejam nas paradas;
    Mesmo que não toquem no rádio...

    Faço minhas as suas palavras, amei! E sempre amo cada mimo que me fazes. Eu rasgo maior seda pra vc, vc sabe disso... rsrsrs, vc já mora aqui no meu coração amiga!! Tenha um ótimo final de semana tá? =*

    ResponderExcluir
  2. brigado nikita pelo seu carinho peço tanto ao papai do céu que te acresente dias alegres minha amiga linda as veses nem tenho palavra pra expressar o quanto gosto de voçe bj

    ResponderExcluir