quinta-feira, 14 de abril de 2011

AMIGO








O que um amigo pode...
Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos,
mas eu posso ouvir você e juntos podemos procurar soluções.
Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado
nem posso decidir qual será o seu futuro,
mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim.
Eu não posso impedir que você leve tombos,
mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se.
Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem,
mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens.
Não é de minha alçada tomar decisões por você,
nem posso julgar as decisões que você toma,
mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir.
Eu não posso traçar ou impor-lhe limites,
mas posso apontar-lhe caminhos alternativos,
procurar com você medidas de crescimento, formas de encontrar-se,
meios de ser você mesmo sem medo da rejeição.
Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor,
pela mágoa, pela ou tristeza,
mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços.
Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser:
eu só posso amar você e ser seu Amigo!

Beijinhos de luz na sua alma,Estrelinha...

Oi Dea esta é prá você,minha querida e
mais recente amiga de blogque mora no Japão.





Sobre Saudade...

Saudade é palavra maldita.
Daquelas que como veneno,
pode até matar.
que corta como faca.
Fere, como espada.
Tortura, como um daqueles
instrumentos da inquisição.
Saudade é palavra cruel.
Daquelas que só servem
para causar aflição.
É palavra devastadora.
Como a guerra, destrói,
maltrata
e mata.
Saudade é crime
é castigo,
é prisão...


Beijinhos de luz na sua alma,Estrelinha...
Obs: Esta é para meu filho que ainda mora no Japão.
Oi filhão tô morrendo de saudades...
SCRAPS para Orkut


Nenhum comentário:

Postar um comentário