segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amigo onde estas????

Queria falarte de minhas dores ,Vi-te em uma lágrima, por isso me lembrei amar novamente acreditas? Te lembras da n ossa ultima conversa ? Pois é faz tempo né ....Bom preciso de você mais tu nãos estas aqui mais tudo que sinto por ti nunca mudará, por isso digo pelo ultima vez Faz-me falta teu consolo nesta hora Sabes o que estou sentindo acho que não né,você esta tão distante que não ver uma agulha na sua frente mais em fim um dia isso passa né ... Queria escrever para dizer o que sinto Porém as palavras se engasgam ,Assim como a voz na garganta não sai queria conversar mais sei que não vai dar em nada por isso fico aqui me remoendo e tentanto de enternder ... Queria que soubesses que sinto tua falta E você e muito mais que importante pra mim que a minha vida com você longe fica sem sentindo ...Quero meu melhor Amigo de Volta !!! sera que isso é possivel ?Bom so você sabera me responder né ..Fico aqui no aguardo esperando que você um dia leia este texto....... Por aqui finalizo .....



Te Am0

Nenhum comentário:

Postar um comentário